quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vamos Fazer Compras?!?!?!




Olá meninaaas,

Bom hoje eu trago para vocês essas bolsas fofas,que eu vendo na minha lojinha no orkut....amarca é Chanel super fofis rsrs... eu amei,e ja vou encomendar uma para mim,mas estou em dúvida na cor, santa indecisão ein hehe, mas pois é, eu estou aqui humildemente oferecendo para vocês!!!

No orkut eu estou vendendo por 80,00 cada uma,mas aqui no blog,eu vou fazer uma 'PROMO' só pra vocês queridas,espero que se interessem.

O valor fica - 50,00 (Frete Grátis)....Que tal???

Bom meninas espero que gostem do precinho e compreeeem.Qualquer dúvida é só perguntar,vou ter o maior prazer em tirar todas as suas dúvidas.

beijinhos flores!!!

13 comentários:

  1. oi flor!! muito obrigada por sua visita! eu tinha problemas com o noite quente da colorama, era o unico q ñ durava mt nas minhas unhas, mas tds os outros acho ótimos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luuuuu!! O seu pedido é uma ordem!! Você me convidou para vir até aqui e cá estou eu! Lindas as bolsas, hein???!! Fico tentada! Porque adoro bolsas!! Mas por agora estou arrochada!! Huahauhauha!! Comééééééédiaaa!!! Mas de qualquer forma vim agradecer pela visita e dizer que você é sempre muito bem vinda ao Freneticidade!

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Chanel são maravilhosos! Essa bolsa é um arraso. Beijos

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahaha!!
    tu olhou mesmo?
    Vale a pena viu? Joga um cintinho viraa charme!
    Jaaaaaaaa quero essa bolsaaaaa!
    Meninaaaaa :OO Morrrrrri.
    Como faz? Depósito é?

    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi flor... adorei tua visita!
    Brigada viu
    Queria te seguir mas não encontrei o lugar de seguir =/ como faz flor??
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi linda... ameiii seu blog !!
    passa lá no meu e se gostar segue ?!
    Beijão pra ti !

    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oI FLOR ADOREI SEU BLOG, e adorei seu comentário, vou ver certinho com meu maridim sobre seus produtos e qq coisa nós falamos ok? mas sempre vou deixar um recadinhao para vc ok?

    beijos♥

    ResponderExcluir
  8. Como assim não sabe se maquiar ?? Rs... pode deixar que vou resolver seu problema, a partir do inicio de novembro vou começar a fazer vídeos ensinando a fazer makes... aí vc acompanha e espero que te ajude !!!
    Beijão lindona

    ResponderExcluir
  9. Você colocou no blog que acha que não tem jeito prá moda, pelo que vi aqui, vc tem sim e muito. Tente! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Obrigada volte sempre viu!
    Quero te seguir e não sei como, me ajude plis kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que chic! Lindas e o preço tá mara!!!

    ResponderExcluir
  12. Que lindas as bolsinhas!!!

    Obg pela visita lá no blog.
    :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir