terça-feira, 26 de outubro de 2010

SEM TEMPO!!!!




Bom meninas eu estou super sem tempo para postar, estou investindo em um novo negócio (HERBALIFE) e ta me tomando muito tempo,além disso ainda tenho minha loja e nem ta sobrando tempo pra cuidar da casa rs.

Então quando der,eu volto,sempre que eu tiver um tempinho,vou passar nos blogs pra comentar :D


então é isso meninas.

QUEM ESTIVER INTERESSADA EM SABER MAIS SOBRE PRODUTOS DA HERBALIFE, PODE ENTRAR EM CONTATO SEM COMPROMISSO....NÃO IMPORTA A CIDADE TA? PODE ME MANDAR UM E-MAIL

luhsantiiago@gmail.com


beijos flores

3 comentários:

  1. Oi Luciana!
    Mto obrigada pela visita, adoreiii! Que bom q gostou do blog;)
    Boa sorte no novo negocio, viu!

    Bjinhosss e volte sempre:))))

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!!!


    Boa sorte no novo negócio mas não fique mto tempo ausente, viu?!


    Bjooookas!

    ResponderExcluir