terça-feira, 28 de setembro de 2010

Romantismo e Ousadia :)



Bom,só pra não deixar de postar mesmo,ai estão dois looks que eu fiz no bymk. um romântico e um colorido.Hoje posso dizer que eu usaria e ousaria,os dois looks rs.

Espero que gostem,beijinhos :*

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Relógio masculino





Geeeeeeeentem,eu amo demais esses relógios,e vai ser um prazer postar aqui para vocês terem a oportunidade de comprar um desses modelos lindos.Meu cunhado tem um vermelho e meu esposo um preto com vermelho.São lindos!!

valor é 25,00 - frete grátis/ prazo de 25 dias para entrega,pois vem direto do fornecedor.

VOCÊS NÃO PODEM FICAR FORA DESSA. Presenteem seus amados,eles vão adorar ;)

beijos :*

Vou,Não vou! (Bolsas)

Então vamos para a brincadeira do "vou,não vou!" coisas que eu usaria,e que não usaria jamé rs...O tema de hoje é : Bolsas

VOU!!!!
NÃO VOU!!!


1 - Eu adoro bolsas grandes,acho que toda mulher deveria ter uma rs....afinal nós levamos o mundo dentro das nossas bolsas não é? rs.
2- Nunca usaria uma bolsa dessa, a bolsa em si até que é legal,mas o que acaba com ela,é esse rabo de raposa pendurado ;x nossa que maldade,as pessoas que vendem esse tipo de coisa deveriam ser presas..arg!


VOU!!!
NÃO VOU!!!




3- Eu sou fã de bolsas de mão,para um jantar ou um aniversário,casamento,e outras ocasiões que dispensam o uso da bolsa grande.
4- Não gosto de bolsas de pano,ja tive algumas,mas acabei passado adiante, pq eu usava raramente, em uma ida ao sítio ou em uma viagem rápida,para colocar algumas roupas.Mas acabei cansando.Não uso mas! rs.




beijos meninas :*

domingo, 26 de setembro de 2010

looks

Bom gente,eu achei um site super interessante, la você pode montar seus looks,salvar,modificar...enfim, eu adoreeeeeei,ja fiz até um look rs olhem só:



Bom meninas,ja vou indo...aa propósito o site é esse -> aqui


Look de hoje.







Oiii flores :)

Bom o look de hoje,é o que eu usaria para ir em alguma festinha....um salto médio um vestidinho basico,e vamo que vamo hehe.
Bom meninas é isso,espero que gostem.O fotografo é meu amorzinho rs.

Ah, fiquem ligadas ein,vou fazer um sorteio essa semana,estou selecionando os mimos....peço que me ajudem a divulgar,conto com vocês ^^'

beijinhooos *:

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Proteja-se do sol com estilo


Tendências em óculos para o verão 2011


"Vem chegando o verão, um calor no coração..." O verão se aproxima e não é a toa que essa é a estação mais alegre do ano. O sol aparece, chegam as festas de fim de ano, as férias na praia. Tudo parece mais leve, as pessoas ficam mais bonitas e sorridentes.

As roupas diminuem quando a temperatura aumenta e aí quem ganha espaço são os acessórios, principalmente os óculos de sol, importantes para proteger e dar personalidade ao visual. Para cada estilo, um modelo diferente, por isso óculos nunca são demais.


Inspiração cinquentinha


Modelo gatinho: Inspirada nos anos 50, essa modelagem reinará absoluta no rosto de quem está sempre na crista da onda quando o assunto é moda e suas tendências. E não é só nos óculos de sol, não. Os gatinhos aparecem também em óculos receituários (aqueles de grau) e vão dos modelos discretos aos mais ousados. Um charme!

Anos 70 - John Lennon


As armações redondinhas, famosas nos anos 70 e eternizadas pelo beatle John Lennon, vêm com tudo. Elas não se resumem em armações metais prateadas; as grifes ousaram na irreverência, trazendo a tendência em cores vibrantes e oversize.

Maxióculos


Os maxióculos continuam em alta, agora revisitando as décadas de 50 e 60, em versões levemente menores do que os "maxi", porém nem tão pequenas quanto as usadas nos anos 90. O que vem por aí é um modelo intermediário, com uma linha superior acentuada, que garante mais charme ao look. Outra novidade é uma versão dos modelos aviadores.

Coloridos



Quem gosta de um visual colorido e bem humorado vai adorar a nova tendência de cores em acessórios que seguem as tendências apresentadas nas passarelas do mundo, as cores "assorvetadas". Aposte nas tonalidades lavanda, rosa e camelo. Quem preferir pode abusar das cores cítricas como verde limão, amarelo e laranja.

Fonte: Aqui!


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vestidinhos para a Primavera!!




Alguns looks que eu usaria na primavera,a primavera vem com muita estampa,então ai estão elas ^^ eu gosto muito desse tipo de vestido,pra mim eles destacam bem o busto,e como eu adoro destacar o busto,tenho muita simpatia por eles ..rs
Bom aqui em manaus,não da pra ousar muito,usando muita roupa sabe? aqui é quente demais,então eu acabo optando, por coisas muito comuns,mas eu to pensando seriamente em dar um reviravolta no visual hehe...ja estou pensando faz um tempo em ousar sem padecer nesse calor daqui hehehe....

Espero que gostem,beijos flores *:



Essa é uma mídia que fizemos no ano passado foi a lembrança da festinha do dia das mães la no C.E.B.E. No cd colocamos fotos das crianças durante os ensaios e preparações para o grande dia,e vídeos das crianças falando: eu te amo mamãe! Como podem ver,foram todos personalizados, cada criança teve o seu.Apesar do trabalhão que deu,eu adorei fazer,foi muito legal...algumas crianças eu nunca vou esquecer....umas graças!
Bom é isso,beijinhos babys :D

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fashion Week Plus-Size

Moda Praia GG da Acqua Luna

Ness lingerie: moda íntima GG


Lingerie sensual e lingerie noiva GG



O que são essas mulheres? *O*' A-M-E-I isso...rs

Eu não sabia que existia Fashion Week Plus Size :O fiquei maravilhada com isso,vou pesquisar mais sobre o assunto,acho que estou muito mal informada,hehe, booooom....continuando, eu adorei mesmo,são looks muito bonitos,valorizam muito o corpo,fora que as cores são lindas, os detalhes, os sapatos, tuuudo maravilhoso,esse mundo tem muito a oferecer, sou muito a favor de explorar as lojas de moda feminina atrás de looks inovadores,como estou mudando muito meu conceito sobre moda GG, é isso que vou começar a fazer,acho que pra estar na moda não é preciso ter muito dinheiro,e sim muita criatividade ^^' enfim,adoreei as roupitchas, ainda mais a vermelha kkk meu marido ia ficar louco com isso na frente dele ai ai hehe....

beijinhos flores *:



Para fins de comparação, 'Resident Evil' fez US$ 17,7 milhões em seu primeiro fim de semana, 'Resident Evil: Apocalipse' fez US$ 23 milhões e 'Resident Evil: Extinção' arrecadou US$ 23,7 milhões.

Mundialmente, 'Resident Evil 4: Recomeço' arrecadou US$ 73,2 milhões, batendo o orçamento de US$ 60 milhões.

O novo 'Resident Evil' volta a mostrar um mundo devastado por um vírus mortal, e Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes.

Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga. O único lugar que ainda permace aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam.



- Eu gosto muito desse filme e estou louca pra ver "o recomeço" em 3D.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dias dos namorados 2010


Esse foi no dia dos namorados,um passeio básico com meu amor,passamos no teatro amazonas e depois fomos comer uma coisinha na feirinha da eduardo ribeiro. :) também um look básico e que eu aaaaaaaaaaaamo,adoro esse vestidinho,apesar de ser meio curto. rs.
é isso gentem,beijokas ;*

Festinha básica na casa da vóvis.


Essa foto é bem antiga,usei esse look no natal de 2009 em uma festinha bem simples na casa da vovó,fui bem básica até porque eu não estava muito em clima de festa, rs. mas ta valendo,gostei do look,espero que gostem.

beijooos *:

Gosto muito desse, eu ja tive um,emprestei e nunca me devolveram. rs
R$ 25,00 - frete grátis / 25 dias para entrega.

Mais um modelo lindo,que eu amei...parece um bracelete,super fashion,gostei muito. O preço é o mesmo dos outros: R$ 25,00 - frete grátis / entrega em 25 dias úteis.
Muito lindo,também com trevos e detalhe de coração,porém a parte de dentro é prata.
R$ 25,00 - frete grátis / 25 dias para entrega



Relógio lindo , com trevos desenhados na parte de dentro e ponteiro com detalhe de coração.
R$ 25,00 - frete grátis / prazo de entrega 25 dias.

domingo, 19 de setembro de 2010

O mundo GG



Eu vivo nesse mundo a muito tempo,e acho que nunca fiquei tão feliz em ser gordinha como eu estou agora,e devo isso as pessoas maravilhosas que estão por trás de blogs magníficos para gordinhas, é um mundo que eu jamais pensei que pudesse existir, hoje eu sou mais feliz com meu corpo,por conta dos posts e das fotos desses blogs, isso é muito bom. Saber que existe um mundo GG tão cheio de brilho e glamour, quanto o mundo de magreza que estamos acostumados a ver nas passarelas,nas novelas,nos filmes. Saber que existem pessoas que fazem parte desse mundo GG que nós achávamos que nunca seria levado a sério,e que jamais poderia ser reconhecido. Um mundo de mulheres lindas de morrer,cheias de curvas e estilo inigualável. Como nós fomos capazes de pensar que nunca poderíamos ser modelos ou pessoas de sucesso,lindas e desejadas? Hoje em dia eu acho isso um pecado,uma mulher acima do peso entrar em depressão,JAMAIS, vamos levantar nossas cabeças,afinal existem tantas como nós,felizes e realizadas, nosso mundo existe, e está a um clik de nós. Tantos blogs maravilhosos que nos incentivam e nos mostram aquela luz no fim do túnel. Nada esta perdido,e sim conquistado,somos felizes,desejadas,lindas,realizadas,somos GG.E não devemos ter vergonha disso,devemos mostrar que GG não é doença,é gostosura,é fascínio!
E hoje eu digo,sou linda sim,e não me importo que digam o contrário.Viva ás gordinhas! x)