domingo, 20 de dezembro de 2009


Cara,que pena. ;x

Nem sei o que dizer, assisti alguns filmes que ela fez, como "recém casados", "a agenda secreta do meu namorado", "grande menina, pequena mulher"

aa tem teve blossom, quem lembra? nooossa muito tempo ein, ela tinha só 14 anos. Bom é isso, deixo aqui as minhas sinceras condolências. :~

sei que ninguem vai ver,mas é isso :X
beijo :*

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Filme e livro do Prova de Fogo


Prova de Fogo, o mais novo filme dos mesmos criadores do memorável Desafiando os Gigantes, e o livro que é citado em todo o filme tornam-se referência para estudos em encontros de casais e ministérios de família.

O filme Prova de Fogo traz a história de um heróico bombeiro, Caleb Holt, que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separarem.

A salvação do casamento do capitão do corpo de bombeiros vem quando seu pai lhe dá de presente um diário que se trata de um desafio de 40 dias no qual cada dia Caleb tem de fazer diversas coisas para a sua esposa e aprender a entender as situações vividas em um matrimônio. O Livro traz ensinamentos sobre o casamento e atividades a serem desenvolvidas como surpreender seu parceiro, elogiar, escutar mais seu parceiro e muitas outras situações.

Este filme trouxe uma proposta para as pessoas, de assistir ao filme e depois fazer O Desafio de Amar. Como se trata de 40 dias de desafios, pode ser feita por ministérios de família e encontros de casais ou de outras formas. O livro dispõe de espaços para anotações e observações sobre cada tarefa e a reação dos parceiros. Os 5 primeiros capítulos estão disponíveis na internet no site oficial do filme.

O filme Prova de Fogo já foi assistido em mais de 850 salas de cinema nos EUA e o livro O Desafio de Amar foi o bestseller que ficou em primeiro lugar nos EUA por 4 semanas e na 24ª semana ainda está entre os primeiros.
O filme e o livro foram lançados pela BV Films em 2009!

Site Oficial – www.provadefogoofilme.com.br

Filme - As Estrelas Me Mostram Você


O filme começa quando em uma cidade do sul do Brasil, onde jovens do último ano do colégio enfrentam juntos seus dilemas, família, futuro e, claro, um amor que poderá marcá-los para o resto de suas vidas. Vitor está envolvido por esse sentimento. Um amor entre duas pessoas de mundos completamente diferentes, mas que encontram algo em comum. Em uma trama envolvente, recheada de emoção e incertezas, Vitor e Julia irão superar suas diferenças olhando pra o alto. Irão saber que as estrelas mostram muito mais do que um lindo céu: “As Estrelas Me Mostram Você”.

Segundo os produtores do filme, a intenção é mostrar a importância de um amor puro que ficou lá no passado e lembrar que as escolhas de hoje irão resultar em conseqüências para o futuro. As Estrelas Me Mostram Você é direcionado a toda família, mas os jovens principalmente irão se identificar, pois como afirmam os produtores do longa metragem.

O longa foi rodado nos estados de Santa Catarina e Paraná e contou com mais de 80 profissionais envolvidos na execução do projeto. Foram 3 anos de trabalho e um resultado que irá surpreender a todos, um dos destaque que irá chamar a atenção é a fotografia do filme, mostrando as belezas de um Brasil que não estamos acostumados a ver nas telas de cinema.

Aproveite, curta e compartilhe!


fonte: http://baugospel.com.br/filme-as-estrelas-me-mostram-voce-dvd/


Quando achei o trailer desse filme achei interessante, fiquei na vontade de assistir :)

domingo, 1 de novembro de 2009

Temporada de Moda Capricho










Fiz um print do site da capricho, na pagina da temporada de moda. Acho super válido dar uma baita olhada no site, e assistir os programas porque ta muito imperdível... quando o programa começa eu não consigo sair da frente da TV,nós aprendemos muita coisa sobre moda e tal, os participantes montam uns looks super lindos, e tem cada sapato maravilhoso que eu nem consigo acreditar....vale a pena,pode conferir!

aqui o link - http://republica.capricho.abril.com.br/temporadademoda/

sábado, 31 de outubro de 2009




Boa Noite! :) tô aqui pra compartilhar mais uma idéia com o vento. ô/
esse é um convite que eu fiz para um jantar de casais la da Sib, eu achei que ficou muito legal, pelo menos para o meu gosto :D espero que gostem ^^'
beijos :*

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mudança, ela começa em você!




Foi o tema do 3º congresso da juventude da Sib (Segunda Igreja Batista de Manaus) o primeiro que eu participei, e foi maravilhoso apesar de tudo. Acho que com mais dedicação e tempo teria sido talvez o melhor congresso da juventude. Nós preparamos uma lembraça... eu e meu esposo ficamos encarregados desse departamento, espero que gostem da nossa fotolembrança ;D e tirem uma idéia pra dar de lembrança em algum evento legal. A idéia era um ambiente antigo, onde estavam pessoas caracterizadas, e o congressista ficava com uma placa escrito: Mudança, ela começa em mim!, o objetivo era mostrar que o passado é passado e a partir daquele momento, Deus estava começando uma mudança na vida daquelas pessoas,e que a decisão de aceitar ou não a mudança seria delas mesmas :D acho que deu pra entender né? :D beijos. PS. essa na foto sou eu :B shudaihdidha. :*